Início do conteúdo

24ª edição da Feira do Livro de Cruz Alta e 4ª Semana Literária de Cruz Alta tem lançamento de Livro sobre Educação Patrimonial

De 17 a 20 de novembro, a Praça Érico Veríssimo recebeu a 24ª edição da Feira do Livro de Cruz Alta e 4ª Semana Literária de Cruz Alta. O evento contou com diversas atrações como presença de escritores, lançamento de livros, espetáculo de teatro, dança, música e contação de histórias.

No dia 19/11  foi feito o Lançamento da Cartilha de Educação Patrimonial “Cruz Alta para Colorir”, de autoria da Arquiteta e Urbanista Josiane Hinning, Coordenadora do Curso Técnico Edificações do Instituto Federal Farroupilha/ Campus Panambi e prefaciado pela Coordenadora de Tutores do CLHD, Dra. Carmen Anita Lese Hoffmann juntamente com o Dr. Tarciso Dorn de Oliveira.

 

Na ocasião, a Prof. Carmem foi representada pela Coordenadora do Polo UAB de Cruz Alta, Isabel Cristina Oliveira de Mello e pela Tutora Daiana S. Jardim Bonazza. Na foto abaixo, da esquerda para a direita: Isabel, Josiane e Daiana.

 

Publicado em 23/11/2021, na categoria Notícias.