Laboratório de Ensino de História / LEH, convida: II Mostra de Ensino de História e Práticas Docentes

Olá prezados/as professores, professoras e estudantes!

É com imensa satisfação que anunciamos a programação geral da II Mostra de Ensino de História e Práticas Docentes, organizada pelo Laboratório de Ensino de História – LEH, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), que será realizada em formato híbrido, nos dias 15 e 16 de agosto de 2023, na cidade de Pelotas, RS.

O evento busca reunir diferentes trabalhos que sejam frutos de experiências de ensino ( de estágios supervisionados, programas como o Pibid e RP, de produções em disciplinas dos cursos de graduação), e experiências de pesquisas que tenham como foco o ensino e a aprendizagem histórica (TCC, IC, Dissertações e Teses). O objetivo principal é criar um espaço para debates e reflexões sobre as produções acadêmicas e sobre as experiências oriundas no chão da escola.

Neste ano, o evento contará com a conferência da Professora Dr.ª Aléxia Pádua Franco (UFU), com duas manhãs destinadas às comunicações em formato virtual (apenas para quem reside fora de Pelotas, RS), com duas tardes para atividades denominadas de trocas de saberes e uma noite reservada para sessões de comunicações presenciais.

Venha fazer parte deste momento e compartilhar os resultados de seus trabalhos e pesquisas. Te esperamos aqui na UFPEL.

Um abraço e até breve.

Equipe do Laboratório de Ensino de História / LEH.

Maiores informações:

Publicado em 05/07/2023, na categoria Notícias.