UFPEL, CLHD e Coordenação do Polo de Sapucaia do Sul convidam: O envelhecimento no (des)compasso da inclusão

O envelhecimento no (des)compasso da inclusão
 A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), através da Coordenação de cursos EAD, e em parceria com a Coordenação do Polo da Universidade Aberta do Brasil de Sapucaia do Sul apresenta algumas ações, juntamente com discentes e docentes dos cursos, para a valorização das pessoas idosas e combate à discriminação e a violência contra essas pessoas que, em muitas situações, se encontram em estado de vulnerabilidade. A proposta se associa à campanha Junho Violeta, mês da conscientização e combate à violência contra idosos.
Data: 26/06/2023
*19h – Palestra
O envelhecimento no (des)compasso da inclusão*;
*19h45min – Mostra de vídeodança – FIVRS (Festival Internacional de Videodança do Rio Grande do Sul):
O tom violeta na Dança*;
*20h 30min – Apresentação do projeto UNAPI-UFPel  como forma de oportunizar à população idosa pelotense um espaço não somente educacional mas também social e cultural.

Equipe Organizadora
Joseane Leoni Silveira Goularte-Diretora Geral
Jéssica Gregory Nunes- Coordenadora Pedagógica
Filipe Ribascik –Bibliotecário

Ricardo Cortez Lopes- Assistente à docência

Participantes:
Prof. Dr. Edgar Ávila Gandra (CLHD/UFPEL)
Profa. Dra. Liza Bilhalva Martins (CLHD/UFPEL)
Profa. Dra. Carmen Anita Hoffmann (FIVRS/UFPel)

Publicado em 26/06/2023, na categoria Notícias.