Programação do Seminário “UFPEL sem Distância”

Olá estudantes, educadores e colegas!

A programação para o Seminário de Integração entre cursos a distância e presenciais da UFPel: UFPel Sem Distância já foi definida e se estenderá por três dias de atividades (29/06 até 01/07), variando entre palestras, oficinas, aulas, diálogos e confraternizações. O primeiro dia, quinta-feira de 29 de junho, contará com o início do evento às 8h30 da manhã e terminará as 18h, fim da tarde.

O espaço em que será realizado o encontro é no Auditório da Reitoria Élio Paulo Zonta, localizado no Campus Anglo da UFPel. Caso utilize o GoogleMaps, a localidade do Anglo é referida como “Campus Porto”. Endereço: R. Gomes Carneiro, 1 – Porto, Pelotas – RS, 96010-610.

O objetivo da organização deste seminário como um todo gira em torno do acolhimento dos alunos, da promoção de discussões acerca do aprendizado, assuntos pertinentes ao ensino possibilitado através de intermédios digitais, e tecnologia na educação. Por isso, os temas a serem discutidos ao longo da programação seguirão estas linhas. Venha participar conosco, amplie nosso debate.

Programação:

Inscrição para as oficinas:
Publicado em 21/06/2023, na categoria Notícias.