NUPPOME convida: web-conferência “O que fazer com o que restou? Uma análise da Villa como lugar de memória na peça de Guillermo Calderón e no Parque Por La Paz”.

NUPPOME convida

Dia 1º/12/2021 (quarta-feira), às 17h30, o NUPPOME realizará a web-conferência “O que fazer com o que restou? Uma análise da Villa como lugar de memória na peça de Guillermo Calderón e no Parque Por La Paz”, com a participação de Maiara Silveira, mestranda em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será transmitida em nosso Canal no YouTube.

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 23/11/2021, na categoria Notícias.