Orientações para uso e solicitação dos recursos do RITES
1. Preencher o formulário de solicitação de compra.
2. Realizar orçamento/levantamento de preço (em número de 3) e preencher o formulário de pesquisa de preços.
3. As solicitações de compra (formulário de solicitação de compra, orçamentos e formulário de pesquisa de preços) devem ser enviadas, obrigatoriamente, para o e-mail: SmartRNAi2023@gmail.com, preferencialmente, nos últimos 10 dias do mês.
4. Para equipamentos, preencha o Termo de responsabilidade e multiusuario.
5. O coordenador do projeto irá realizar o pagamento dos boletos entre os dias 15 e 20 de cada mês. Dessa forma, fique atento a data de validade dos boletos emitidos. Essa operacionalização objetiva dar previsibilidade às demandas do comitê de gestão do RITES e suas demais atribuições.
6. A nota fiscal e os três orçamentos precisam obrigatoriamente conter:
NOME: Aldo Merotto Junior/22/2551-0000394-0
CPF: 586.827.089-49
Endereço: colocar na nota e pedido o endereço do laboratório onde o material deve ser entregue. O material deve ser entregue apenas nas instituições coparticipes cadastradas do projeto.
Caso não seja possível colocar o número do processo ao lado do nome, colocar nas informações adicionais da nota fiscal da seguinte forma:
Edital Rites/Fapergs – Edital 06/2021 – N. Processo: 22/2551-0000394-0
7. No recebimento, preencher o termo de recebimento de material, equipamento ou serviço e encaminhar para o e-mail: SmartRNAi2023@gmail.com.
8. Para as bolsas e bolsistas de pós-doutorado, os bolsistas devem preencher o recibo do valor referente a mensalidade e enviar juntamente com relatório mensal de atividades diárias para o coordenador do projeto.