INSCRIÇÕES

Prezados,

Em razão da gravidade da situação relativa à pandemia do coronavírus (COVID-19), nós da equipe organizadora do evento “Capacitação em uso e manejo de animais de laboratório da UFPEL” informamos que existe a possibilidade de mudanças no período de execução do referido curso. Estamos acompanhando as notícias, e lhes manteremos informados.

As atividades da UFPEL estão suspensas por três semanas (até 03 de abril). O curso pode ocorrer durante o período planejado caso as atividades retornem, porém existe a possibilidade de que este cancelamento de aulas/eventos possa se prolongar por mais tempo. Caso isso ocorra, os eventos na universidade estarão proibidos.

Em alinhamento com o Comitê Interno para Acompanhamento da Evolução da Pandemia por Coronavírus da UFPel, se for necessário, remarcaremos as datas do curso para que palestrantes, participantes e organizadores do curso estejam protegidos, bem como para evitar a propagação do vírus. Todos serão avisados previamente.

Diante da situação que enfrentamos neste momento em todo o mundo, contamos com a sua compreensão caso as datas tenham que ser remanejadas.

Atenciosamente

Comissão organizadora.