Aferição de pressão arterial e informações sobre hipertensão no CA

A Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convidam os servidores e trabalhadores terceirizados do Centro de Artes a participarem da ação do programa VIVA BEM UFPEL.  

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, a equipe de enfermagem do VIVA BEM UFPEL estará disponível para realizar verificações de pressão arterial e orientações sobre a hipertensão arterial, das 08:15 às 12:00, na sala 302, bloco 1 do Centro de Artes. Além disso, é importante comparecer ao local com suas carteiras de vacinação para avaliação de necessidades relacionadas às campanhas de vacinação. 

#ATUALIZAÇÃO#

Acontecerá também a presença de integrantes de outros setores da PROGEP para elucidar assuntos de interesse para servidores/unidade – projeto “PROGEP PRESENTE”

PARTICIPE! BATA UM PAPO E TIRE SUAS DÚVIDAS – das 08:15 às 12:00, na sala 312, bloco 1 do Centro de Artes.

 

Mais sobre o projeto: 

O programa “VIVA BEM UFPEL”,  tem como proposta de desenvolver ações em atenção à saúde do trabalhador(a) de forma a contemplar atividades voltadas à promoção de saúde e qualidade de vida e prevenção de doenças dos(as) servidores(as) e trabalhadores(as) terceirizados(as) da UFPEL.

Venha e #VIVABEMUFPEL  

Publicado em Notícias.