Prof. Dr. Antonio Mauricio
Universidade Federal de Pelotas
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOSANOS INICIAIS: UM ESTUDO DO TIPO ESTADO DOCONHECIMENTO NO REPOSITÓRIO GUAIACA CURSO NORMAL DE NÍVEL MÉDIO: O SILENCIAMENTO DE UM ESPAÇO FORMATIVO PARA O ENSINO NOS ANOS INICIAIS NO …
Novo capítulo de livro acesse clicando aqui
Nossa nova produção! Clique na capa para acessar o livro!!!!
Anais do IV Seminário de Educação Leitura e Escrita (clique sobre as imagens para acessar)
set 16
set 11
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOSANOS INICIAIS: UM ESTUDO DO TIPO ESTADO DOCONHECIMENTO NO REPOSITÓRIO GUAIACA
CURSO NORMAL DE NÍVEL MÉDIO: O SILENCIAMENTO DE UM ESPAÇO FORMATIVO PARA O ENSINO NOS ANOS INICIAIS NO BRASIL
nov 24
Novo capítulo de livro
acesse clicando aqui
nov 23
Nossa nova produção!
Clique na capa para acessar o livro!!!!
nov 14
set 27
Novo artigo INTERNACIONAL
Texto completo em Revista Paradigma
Novo artigo publicado!!!!
Texto completo em Revista Tangram
Nova publicação em Anais de evento!
Texto completo disponível em VII Ágora – 2023
maio 20
Para acessar o artigo na íntegra, clique sobre a imagem e boa leitura!!!!
mar 15
clique sobre a imagem para acessar o texto!