Dissertações indicadas à premiação da SOBER

A Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural todos os anos distribui os seguintes prêmios nacionais para as melhores dissertações da área: PRÊMIO SCHUH (Economia Rural);  PRÊMIO NEAD/SOBER (Sociologia Rural); PRÊMIO PROF. GUARACY VIEIRA (Administração Rural).

Consultamos as dissertações que já estavam cadastradas na base de dados institucional Guaiaca escolhemos as seguintes dissertações para concorrer aos prêmios acima.

Para o PRÊMIO SCHUH a dissertação de Melissa Vasconcellos Chiattone Nedel, “A produção de compotas de pêssego em Pelotas-RS: uma análise estratégica da agroindústria Crochemore“.

Para o PRÊMIO NEAD/SOBER, a dissertação de Darlan Pez Wocienchoski, “Concepções de extensão e desenvolvimento na Universidade Federal de Pelotas: uma análise a partir dos seus atores“.

Para o PRÊMIO PROF. GUARACY VIEIRA, a dissertação de Cátia Regina Müller, “Direcionamentos estratégicos: um estudo avaliando a orientação empreendedora, capacidades, ambiente e desempenho de cervejarias artesanais do Brasil

Os resultados serão divulgados durante o 55º Congresso da SOBER em Santa Maria. Mais informações sobre a premiação poderão ser obtidas neste link.

Att

Prof. Mário Conill Gomes

Coordenador PPGDTSA

Publicado em 15/05/2017, na categoria Sem categoria.
Translate »