CGA realiza encerramento de Projeto de Extensão

A Coordenação de Gestão Ambiental (CGA/PRAINFRA) da UFPel acolheu e orientou durante os anos de 2014 e 2015 o Projeto de Extensão intitulado “Pró-Gestão de Resíduos”, de coordenação do Profº Marcos Vinicius Godecke, docente do Tecnólogo em Gestão Ambiental (TGA) da Instituição.

O projeto foi estruturado em duas linhas de atuação, a gestão de resíduos recicláveis da UFPel, com orientação técnica de servidores da CGA, e a gestão de resíduos dos Restaurantes Escola da UFPel, linha orientada pelas Profª Fernanda Gonçalves, da TGA, e Ana Paula Nunes, do Instituto de Biologia. No total, quatro discentes de graduação e um de pós-graduação desenvolveram atividades vinculadas ao projeto.

Com a finalidade de apresentar os resultados, discutir e avaliar o projeto a CGA/PRAINFRA realizará um evento de encerramento das atividades do projeto em 2015, na terça-feira, 01/12/15 às 9:30 AM, no Auditório do Mercosul.

Convite Projeto Pró-gestão

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Publicado em 30/11/2015, nas categorias ACADÊMICO AMBIENTAL, NOTÍCIAS.