Seleção de Cooperativas de Reciclagem para convênio com a UFPel

A Universidade Federal de Pelotas, por meio da Comissão para a Coleta Seletiva Solidária da Universidade Federal de Pelotas, torna público a realização do processo de habilitação de Associações e Cooperativas de catadores de materiais recicláveis, aptas a receberem os resíduos comuns produzidos nas atividades desenvolvidas nos distintos campi da Universidade Federal de Pelotas.

A entrega da documentação: de 05 a 07 de novembro de 2014, das 9 horas às 17 horas, junto à Coordenação de Gestão Ambiental (CGA/PRINFRA), localizada na Rua Lobo da Costa, nº 447, sala 20, bairro Centro, Pelotas RS, telefone 3921-1383.

O restante das orientações e datas estão disponíveis no arquivo Edital Habilitação Coleta Seletiva Solidária UFPel 2 nov 2014

Publicado em 02/11/2014, nas categorias GESTÃO DE RESÍDUOS, NOTÍCIAS.