Início do conteúdo
Vídeos

VII SIIEPE UFPel – Naylson Rodrigues Costa

Trabalho apresentado na 7° Semana Integrada UFPel, no Congresso de Extensão e Cultura. Naylson Rodrigues Costa, Vanessa Caldeira Leite, Andrisa Kemel Zanella Tema do evento: “O papel político, social e científico da Universidade na sociedade atual” DE 18 A 22 DE OUTUBRO DE 2021, EM FORMATO REMOTO.

VII SIIEPE UFPel – Carla Silva Araújo

VII SIIEPE, teatro-educação, A EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE TEATRO COM COMUNIDADE EM TEMPOS PANDÊMICOS.
Resumo: O trabalho desenvolvido surge para contar a minha experiência com a disciplina de Estágio 3 em comunidade, da qual desenvolvi vídeos contendo 5 linguagens teatrais com o grupo do Vivências Teatrais em Escolas.

 

Natal do Vivências Teatrais 

Nesse vídeo desejamos a nossos estudantes, colaboradores e seguidores um Feliz Natal. Concepção: Andrisa Kemel Zanella, Vanessa Caldeira Leite, Maria Fernanda Botelho, Carla da Silva Araújo, Naylson Rodrigues Costa e Patrícia Castro Cardona. Publicado no Youtube na data de 25 de Dezembro de 2020.

 

Processos Criativos do Projeto Vivências Teatrais: Experimento Água

Esse vídeo faz parte da série “Processos Criativos do Projeto Vivências Teatrais”. Na Parte II, apresenta-se o processo criativo do Experimento Água desenvolvido no ano de 2019. Publicado no Youtube na data de 07 de Dezembro de 2020. 

 

VI SIIEPE UFPel – Naylson Rodrigues Costa

6ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão VII Congresso de Extensão e Cultura Tema: Extensão Universitária: aproximações em tempo de distanciamento social

Título do trabalho: Vivências Teatrais em Escolas: AproximAções em tempos de Pandemia.

Resumo: Neste Trabalho apresento um panorama das Ações desenvolvidas pelo Projeto de Extensão Vivências Teatrais em Escolas em meio a Pandemia do Covid-19.

Publicado no YouTube na data de 02 de Outubro de 2020.

 

VI SIIEPE UFPel – Carla Silva Araújo

6ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão VII Congresso de Extensão e Cultura Tema: Aproximação em Tempo de Distaciamento Social

Título do trabalho: Memórias do Projeto Vivências Teatrais em Escolas

Resumo: O trabalho à seguir relata sobre uma série de vídeos com as memórias das oficinas teatrais, criada pelos integrantes do projeto de extensão “Vivências Teatrais em Escolas”, com o objetivo de manter o vínculo entre o grupo e continuar propondo alternativas de afeto mesmo diante das limitações causadas pelo contexto atual.

Publicado no Youtube na da ta de 02 de Outubro de 2020.

 

Vídeo completo do “Experimento Água”

Nesse vídeo consta a gravação do “Experimento Água”, criado no ano de 2019 coletivamente pelo grupo. Publicado no YouTube na data de 27 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Izadhora Lima da Rocha

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 20 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Rithiele Rodrigues

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 17 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Eduarda Moraes e Yasmin Valin.

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 03 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Emily Kauane e Grazi Silva 

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 19 de Outubro de 2020.

 

Processos criativos do Projeto Vivências Teatrais: Parte 1.

Esse vídeo faz parte da série “Processos Criativos do Projeto Vivências Teatrais”. Na Parte I, apresenta-se o trabalho desenvolvido no ano de 2017 registrando alguns momentos marcantes dessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 21 de Agosto de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Tatiana Pastorini

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com  colaboradores que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 07 de Agosto de 2020.

 

Vídeo com memórias de Germano Rusch

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com os oficineiros que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 31 de Julho de 2020.

 

Vídeo com memórias de Patrícia Castro Cardona

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficineiras que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 24 de Julho de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Naylson Costa

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com os oficineiros que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 17 de Julho de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Carla Silva Araújo

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com os oficineiros que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 03 de Julho de 2020.

 

Apresentação do Projeto com as Coordenadoras Andrisa Kemel Zanella e Vanessa Caldeira Leite e Colaboradora Fernanda Botelho.

Nesse vídeo trazemos um breve resgate do processo de como se iniciou o projeto e como se desenvolverá neste momento de pandemia. Ou seja, “Vivências Teatrais em Escolas” continuará ativo, de maneira online, nas redes sociais do projeto. Publicado no YouTube na data de 24 de Junho de 2020.