Início do conteúdo
Memórias

Vídeo com as memórias de Izadhora Lima da Rocha

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 20 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Rithiele Rodrigues

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 17 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Eduarda Moraes e Yasmin Valin.

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 03 de Novembro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Emily Kauane e Grazi Silva 

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficinandas que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube na data de 19 de Outubro de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Tatiana Pastorini

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com  colaboradores que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 07 de Agosto de 2020.

 

Vídeo com memórias de Germano Rusch

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com os oficineiros que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 31 de Julho de 2020.

 

Vídeo com memórias de Patrícia Castro Cardona

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com as oficineiras que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 24 de Julho de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Naylson Costa

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com os oficineiros que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 17 de Julho de 2020.

 

Vídeo com as memórias de Carla Silva Araújo

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos com os oficineiros que fazem ou fizeram parte do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, registrando alguns momentos marcantes nessa trajetória. Publicado no YouTube da data de 03 de Julho de 2020.