Reunião sobre a efetivação da disciplina de Teatro no município de Pedro Osório

No dia 8 de março de 2023, aconteceu o encontro entre a professora responsável pelo projeto Vivências Teatrais em Escolas, Vanessa Caldeira Leite, o secretário de educação de Pedro Osório RS, Márcio Fiori, a diretora da escola municipal Getúlio Vargas, Michele Vieira e a professora de artes da mesma escola, Fernanda Botelho (colaboradora do projeto). A reunião teve como objetivo tratar sobre a seleção de um professor efetivo de teatro para o município de Pedro Osório, cuja cidade é onde acontecem as atividades desenvolvidas pelo Vivências desde 2017.
Neste mesmo dia, foi possível conversar e discutir as possibilidades existentes, além de proporcionar uma visita ao Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas. Este encontro foi de suma importância para que a prática artística teatral se concretize e seja valorizada na cidade, estado, pela população e estudantes. Para que também o trabalho lindo e produtivo feito por mais de 6 anos com tantos jovens e crianças, se expanda em oportunidades, mudanças e com certeza muita arte!

Publicado em 07/06/2023, na categoria Notícias.