Retorno presencial do projeto Vivências Teatrais em Escolas na EMEF – Getúlio Vargas

Imagem do Projeto Vivências Teatrais em Escolas

O projeto Vivências Teatrais em Escolas retomou as suas atividades presenciais nos dias 28 e 29 de abril de 2022, na ocasião da semana comemorativa do aniversário de 62 anos da Escola Municipal Getúlio Vargas, localizada no munícipio de Pedro Osório. As oficinas de teatro fizeram parte da programação do evento, reunindo estudantes de diversas turmas do ensino fundamental do turno da manhã. Os ministrantes foram Carla Araújo e Nay Rodrigues. Esta também foi uma oportunidade de divulgar e convidar novos estudantes para as oficinas de teatro que voltarão a acontecer semanalmente, de modo presencial no turno da tarde, como atividade extra-curricular. Abaixo mural construído pelos estudantes, professores e oficineiros:

Criado com o Padlet

Publicado em 03/05/2022, na categoria Notícias.