Ações do projeto para abertura de vagas para professores de Dança e Teatro em Pedro Osório.

Imagem da Prefeitura de Pedro Osório

No dia 19 de abril as professoras Vanessa Caldeira Leite e Andrisa Kemel Zanella, coordenadoras do Projeto Vivências Teatrais em Escolas, que ocorre na EMEF Getúlio Vargas, reuniram-se com o prefeito do município de Pedro Osório, Moacir Otílio Alves, e com a secretária de educação, Margareth Fiori, com o objetivo de solicitar a contratação de professores de teatro e dança e assim consolidar essas linguagens artísticas nas escolas municipais de Pedro Osório. A proposta foi bem recebida pelos gestores do município, por concordarem com os resultados positivos e significativos da arte na vida de crianças e adolescentes, e avaliarão a contratação de profissionais das artes cênicas. A equipe do projeto entende que após 5 anos de atuação do projeto de extensão na escola municipal, seria muito importante a implementação de vagas de professores de dança e teatro para todas as escolas da cidade, desde a educação infantil até os anos finais do ensino fundamental.

Publicado em 25/04/2022, na categoria Notícias.