Evento de Integração entre os Programas Residência Pedagógica (PRP) e Iniciação à Docência (PIBID)

Neste evento, a proposta é que cada Subprojeto, de cada um dos Programas (PIBID e PRP), submeta UM trabalho para compartilhar alguma ação específica ou para fazer o relato de ações desenvolvidas no contexto do seu grupo de trabalho.

As inscrições de trabalhos ocorrem no link: https://forms.gle/LPmxyerNhncdNCdT6 até dia 20/04/2024.

Cada apresentação terá duração de 15 minutos, seguida de 5 minutos para perguntas e discussões.

As sessões de apresentação serão gravadas, e serão disponibilizadas mais abaixo, como forma de registro do evento e das ações desenvolvidas no PRP e no PIBID.
As atividades do evento e a ordem de apresentação serão disponibilizados no link: Evento de Integração
O evento se dará no formato online (nos dias 25 e 26/04) e presencial (no dia 27/04).
Apresentações de trabalhos – dia 26/04, entre os turnos da manhã (AQUI), tarde (AQUI) e noite (AQUI).
Mostra de trabalhos do Pibid, conforme atividades AQUI DISPONÍVEL – dia 27/04.

Observações:

O evento será aberto para toda a comunidade universitária, em especial, os integrantes do PIBID e PRP, escolas parceiras e os licenciandos da UFPel.
O evento soma-se às atividades previstas pelo Programa Residência Pedagógica.
Será fornecido certificado, apenas, aos apresentadores de trabalho, não necessitando de inscrição para ouvintes.
Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: residenciapedagogica@ufpel.edu.br
Publicado em 13/03/2024, na categoria Notícias.