Agradecimento e solicitação de avaliação do PRP pelas Equipes diretivas das escolas parceiras

A equipe de trabalho do Programa Residência Pedagógica (PRP) da UFPel agradece por todo o carinho, a atenção e a contribuição na formação de nossos(as) licenciandos(as). Agradecemos por terem acreditado, apostado e contribuído com o Programa, com os(as) Professores(as) orientadores(as), os(as) Preceptores(as)/Professores(as) das escolas e os(as) Residentes que assumiram o compromisso com as atividades que se fizeram presentes nas escolas, de novembro de 2020 ao final de maio de 2022.

O Projeto institucional, do Edital 01/2020 da CAPES se encerra, mas desejamos poder retomar o trabalho na nova versão do Edital 24/2022 da CAPES, a partir de novos editais de seleção de Residentes e de Preceptores(as).

Ainda, solicitamos que as equipes diretivas possam fazer uma avaliação do PRP da UFPel, no formulário disponível no link de Avaliação. As perguntas são uma forma de fazer um acompanhamento das percepções individuais das escolas parceiras, bem como para mobilizar a avaliação do Programa no âmbito da UFPel. A avaliação será socializada e considerada pela nova equipe de trabalho do PRP da UFPel, a qual submeteu um novo Projeto institucional para avaliação da CAPES.

Publicado em 27/06/2022, na categoria Notícias.