Pesquisa Linse/UFPel sobre consumo de energia elétrica residencial durante a pandemia

O Laboratório de Inspeção de Edificações em Eficiência Energética da Universidade Federal de Pelotas (Linse/UFPel) está realizando uma pesquisa para saber como se alteraram os hábitos de utilização dos equipamentos nas residências e, consequente, o consumo de energia, neste momento em que o isolamento social fez com que as pessoas estejam desenvolvendo outras atividades que normalmente eram executadas no trabalho ou nas escolas. Para isso, lançou um questionário, que pode ser respondido aqui.

Eficiência Energética
O Linse é um laboratório da FAUrb que atua diretamente em eficiência energética e, dentro da rede de laboratórios, será responsável por identificar medidas para conservação de energia em período de isolamento social e cuidados práticos para manter a higienização dos ambientes.