Inscrições abertas para o Projeto Próton – 2023/2

O projeto Próton, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com as inscrições abertas para o curso Pré-Química Geral. A formação é destinada a estudantes do segundo semestre letivo de 2023 no decorrer da disciplina Química Geral, oferecida a diversas graduações da Instituição. As inscrições serão recebidas até 22 de outubro de 2023 por formulário eletrônico. Para mais informações no site ou no Instagram @protonufpel do projeto.
O curso, que tem o objetivo de contribuir com os índices de aprovação da disciplina, será desenvolvido todas as TERÇA-FEIRA e SEXTA-FEIRA durante o semestre letivo com atividades de reforço pelos próprios professores das disciplinas e tutores. As atividades começam dia 24/10/2023 e serão realizadas das 12h30 às 13h45, na sala 4, do prédio 96 (Química Industrial), no campus Capão do Leão. Esperamos fortemente que você possa participar desse projeto, pois desejamos que seu início na Universidade seja de sucesso e aprovação! Vale informar que a participação no projeto inclui certificado, e ele também permite o cômputo de sua carga horária em atividades complementares que você terá como obrigatórias de realização ao longo de seu curso.
Inscrições pelo link: https://forms.gle/DFbkLFGVutcQML1g7
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.