Revista de Arquitetura e Urbanismo

Projectare 10 – Lançamento Edital

Chamada para submissão de trabalhos

Projectare: Revista de Arquitetura e Urbanismo

 

É com satisfação que comunicamos que está aberto o prazo para submissões de trabalhos para o número 10 da Projectare: Revista de Arquitetura e Urbanismo.

Finalizada a migração para o Portal de Periódicos da UFPel (https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/), este será o primeiro número da revista editado e disponibilizado pelo sistema Open Journal Systems.

Ampliando as possibilidades de experimentação no contexto atual a Projectare receberá, excepcionalmente, além de artigos científicos, textos de ficção (contos), não ficção (ensaios, depoimentos, crônicas), fotografias, fotomontagens e ilustrações.

 

Tema desta edição: Resiliência

Podemos entender resiliência como a capacidade de rápida adaptação ou recuperação diante de adversidades ou situações de crise.

Para além de seu significado imediato, que outros sentidos podem derivar-se a partir das experiências de cada um de nós?

E como podem ser expressados?

 

Os interessados, após realizarem seu cadastro no Portal, seguirão as instruções para efetivar a submissão on-line dos trabalhos.

PRAZO: Até 15 de Junho de 2020

Informações a respeito do foco e escopo da publicação, das políticas de seção, das diretrizes para autores e informações completas para a submissão estão disponíveis em:

https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Projectare/index

Acesse edições anteriores da revista: https://wp.ufpel.edu.br/projectare/edicoes/

Siga nossa página: fb.me/projectarearquiteturaeurbanismo

Esperamos a sua contribuição!

 

Projectare: Revista de Arquitetura e Urbanismo

Equipe Editorial