Sentimento de Menina

O curta Sentimento de Menina realizado pela orientação da professora Josiane Brignol na EMEF. Delfina Bordalo de Pinho da cidade de Capão do Leoa/RS apresenta a história de uma menina que sofre Bullying na escola e quando consegue ajuda fica com um menino que era paquera da menina que a ajudou. assim a relação delas fica estremecida e então as duas decidem ficar com a amizade do que com o menino.
O curta acho interessante pois apresenta duas histórias em uma, a primeira é a exclusão realizada pelo Bullying e a segunda a relação das amigas quando apaixonadas pelo mesmo menino. o professor pode debater co os alunos sobre a violência simbólica e depois sobre as escolhas da vida. o curta tem 10m e passa rápido apresenta uma linguagem simples e funcional.
Bom curta