ClipChamp – O editor que vem com IA

Você já experimentou a incrível experiência de edição de vídeo que o Clipchamp oferece? Se não, está na hora de conhecer essa poderosa ferramenta de edição online. O Clipchamp é uma escolha excepcional tanto para aqueles que desejam editar na web quanto para os que preferem baixar o software. Esta ferramenta também possui a assistência de uma inteligência artificial para aprimorar ainda mais seus projetos de edição.

Simples, direto e altamente funcional, o Clipchamp é uma ótima opção para professores que desejam ensinar seus alunos a editar vídeos online ou usando o software. Para quem se lembra do falecido Windows Movie Maker (2000 – 2017), é evidente as dificuldades que enfrentávamos ao utilizá-lo. No entanto, agora a Microsoft deixou de lado o estagiário que o criou e reuniu uma equipe de programadores altamente competente. Como um luxo adicional, eles incorporaram uma IA que simplifica a edição de fotos com música e créditos, incluindo até trilhas sonoras gratuitas.

Se você está ansioso para aprender a utilizar esse software inovador, não deixe de conferir a nossa vídeoaula simples. Ela vai apresentar as principais ferramentas e funcionalidades do Clipchamp, garantindo que você aproveite ao máximo essa incrível plataforma de edição.