Programa Bolsa Permanência do MEC Recadastramento 2019
Quem deve realizar??
Todos os que ingressaram no Programa nos anos de 2013, 2015 e 2017, exceto:
– formandos 2019, e
– bolsistas cujo prazo de permanência no programa esgotará em 2019.
A entrega dos documentos deverá ser feita de 13/05 a 31/05/2019, das 08h às 20h na recepção da PRAE, em envelope fechado e identificado ou em horário agendado para atendimento individual, pelo telefone 32844300,
O objetivo do Recadastramento é atualizar os dados de renda, composição familiar, residência e contato, realizando a análise do desempenho acadêmico e a contagem do Prazo de Permanência no Programa.
Indígenas e Quilombolas deverão entregar, apenas, o “Formulário de Recadastramento” devidamente preenchido e assinado.
Todo aluno que constar na listagem divulgada e não realizar o Recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso a partir do mês de julho de 2019 (paga no mês de agosto)
Alunos-Recadastramento-PBP-2019-convertido
Orientações-Recadastramento-PBP-2019-convertido
Anexo-1-Formulário-Recadastramento-PBP-5
Anexo-2-Declaração-não-possuir-CTPS-4
Anexo-3-Declaração-de-não-possuir-contas-bancárias-1
Anexo-4-Declaração-de-Atividades-Rurais-7