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    Notícias
  • ESTUDANTES COM FALTA DE APROVEITAMENTO 2012/2

    Os estudantes com as matrículas listadas abaixo terão 3 (três) dias úteis a partir da data desta publicação para apresentar justificativa fundamentando o motivo da falta de aproveitamento no período.

    Aqueles que não apresentarem-na dentro do prazo estipulado (26, 29 e 30/07) terão seus benefícios suspensos automaticamente.

    As justificativas deverão ser entregues na Coordenadoria de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395) das 8h às 19h.

    A suspensão dos benefícios será realizada a partir de Outubro/2013.

     Coordenadoria de Integração Estudantil

    25/07/2013

    DIVULGAÇÃO-APROV-2012_2

  • ATENÇÃO ALUNOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

    CONVOCAMOS OS ALUNOS QUE AINDA NÃO FIZERAM O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO, PARA QUE COMPAREÇAM ENTRE OS DIAS 29 DE JULHO E 02 DE AGOSTO DE 2013, DAS 13:00 AS 19:00, NA COORDENADORIA DE BENEFÍCIOS, PARA O CADASTRAMENTO, A FIM DE REGULARIZAR A ENTRADA NOS RESTAURANTES ESCOLA. O NÃO CADASTRAMENTO IMPLICARÁ NA SUSPENSÃO DO BENEFÍCIOS.

    CB 22/07/2013

  • Dia 16/07 a PRAE realiza Reunião para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil – Processo 2013/1

    Será na próxima terça-feira, dia 16/07, às 17:30 horas no Salão de Atos da Faculdade de Direito a reunião para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil destinada aos ingressantes nos Programas, contemplados entre as  letras “M” a “Z” e também ao grupo de alunos com Solicitação(Edital 04/2013) ou Recurso “deferidos” (Edital 02/2013) no Processo 2013/1.

    Na ocasião serão prestadas orientações sobre a normatização dos Programas de Assistência Estudantil e colhida assinatura em Ata de Reunião, para posterior cadastro dos beneficiários.

    A presença na reunião é obrigatória e o aluno deverá portar documento com foto para identificação.

  • RESULTADO DA INSCRIÇÃO 2013/1 – EDITAL 04/2013

    Nos dias 15, 16 e 17/07 o estudante que teve seu processo de inscrição indeferido, poderá entrar com recurso junto à Coordenação de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395).
    Para esclarecimentos a respeito do(s) motivo(s) do indeferimento para fundamentação do recurso, nos dias 15 e 16/07, o aluno  poderá  comparecer à Coordenação, das 8:30 às 18:30hs e solicitar atendimento das Assistentes Sociais que estarão de plantão para esse fim.FORMULARIO RECURSO

    O estudante com processo de inscrição deferido, deverá participar da Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis que ocorrerá no dia  16/07, às 17:30 no Salão de Atos da Faculdade de Direito.

    O comparecimento à Reunião, assim como a assinatura na lista de presença, é condição para garantir sua inclusão nos Programas.

    Na Reunião, o (a) estudante menor de idade, deverá solicitar o modelo da declaração que torna ciente os pais ou responsáveis de que o (a) mesmo (a) passará a receber os benefícios da Assistência Estudantil. O (a) estudante terá um prazo de 30 (trinta) dias para entregar essa declaração à Coordenação de Integração Estudantil, cuja assinatura do declarante deverá estar com firma reconhecida em Cartório. Não cumpridas essas condições, o aluno terá os programas suspensos imediatamente.
    O (a) estudante que teve deferido o Auxílio Moradia, Deslocamento, Pré-Escolar ou Transporte para o Campus Capão do Leão, deverá entregar, no final da Reunião, as cópias do CPF e da conta corrente em seu nome.

     

    Confira a relação por matrícula dos beneficiados, com os respectivos Programas:

    MATRÍCULA PAA PAT PAM PME PAPE PAIO
    13100947 SIM SIM —– —- SIM —–
    13101330 SIM SIM SIM —- —– —–
    13104598 SIM SIM —– SIM —– —–
    13104970 SIM SIM SIM —- —– —–
    13104976 SIM SIM —– —- —– —–
    13104982 SIM SIM SIM —- —– —–
    13104989 —- SIM —– —- —– —–
    13105034 —- SIM NÃO —- —– SIM
    13105036 SIM NÃO —- —– SIM

     

    PAA – Programa Auxílio Alimentação

    PAT-  Programa Auxílio Transporte

    PAM – Programa Auxílio Moradia

    PME – Programa Moradia Estudantil

    PAIO – Programa Instrumental Odontológico

  • CANCELAMENTO DA REUNIÃO DO DIA 26/06

    A PRAE, informa que por motivo da suspensão das atividades da UFPel, no turno da tarde desta quarta-feira, está cancelando a Reunião de Orientação sobre as Normas dos Programas de Assistência Estudantil para o grupo de alunos contemplados entre as letras “M” a “Z” , reunião esta que seria realizada dia 26/06 às 18:30, no Salão de Atos da Faculdade de Direito.

    Informamos que a reunião será posteriormente agendada, continuando obrigatória a presença de todos. Porém, buscando não prejudicar os alunos, estaremos inserindo os nomes “provisoriamente” nos Programas, até realização da reunião, para isso, todos aqueles beneficiados com os Programas Auxílio Moradia, Auxílio Deslocamento, Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Transporte Campus Capão do Leão, e Auxílios para os Campus Pinheiro Machado e Eldorado do Sul, devem entregar na Coordenadoria de Integração Estudantil da PRAE (Av. Bento Gonçalves, 3395) até o dia  27/06 (quinta-feira), xerox de seu CPF e número de conta corrente bancária em seu nome, para recebimento dos benefícios.Já os beneficiados com o Auxílio Transporte Urbano deverão retirar junto à Coordenadoria a autorização para confecção do cartão magnético (de bolsista)junto ao Sindicato dos Transportes.

  • Reunião de orientações sobre as normas – nova data

    Nova data para a Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis.

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, a Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis, letras “M” até “Z”, foi remarcada para o dia 26/06/2013 (quarta-feira) às 18:30 horas no Salão de Atos da Faculdade de Direito.

    Obs: O aluno deverá portar documento com foto para identificação.

  • PROCESSO ESPECIAL DE INSCRIÇÃO 2013/1

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que está aberto processo de inscrição para os Programas de Assistência Estudantil, destinado aos alunos remanejados do ingresso 2013/2 para 2013/1, conforme divulgações do DRA/PRG.

    Edital-04-2013-inscrição-2013-1-1-3

    Anexo-I-declaracao-trabalho-autonomo1-6

    Anexo-II-declaracao-divisao-aluguel5-5

    Anexo-III-declaracao-cedencia-de-imovel3

    Anexo-IV-declaracao-cedencia-de-hospedagem3

    ANEXO-V-declaracao-produtor-rural-revisado-Jana

    ANEXO-VI-declaracao-não-possuir-graduação

  • CANCELADA REUNIÃO DE HOJE ÀS 17 HORAS

    CANCELADA a Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis.

    Devido ao I Ato em Apoio ao Movimento Nacional contra o Aumento da Passagem que ocorrerá hoje a partir das 17h, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, está cancelada a Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis que estava marcada para este dia, no mesmo horário da mobilização, no Salão de Atos da Faculdade de Direito.

    Nova data e horário da Reunião serão divulgados no site da UFPel e PRAE nos próximos dias.