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Comprovação Programa Auxílio Moradia

Programa Auxílio Moradia: comprovação semestral

O arquivo a ser enviado para fins de comprovação deve ser preparado com todos os documentos em um único arquivo de PDF, nomeado com o número da matrícula do aluno (contendo 8 números) e rigorosamente na ordem abaixo de acordo com a situação de Moradia do aluno (ver possibilidades abaixo).
Caso algum problema seja detectado nos documentos enviados, uma mensagem será enviada pela PRAE através do email informado no formulário.


 

 

Relação dos documentos necessários conforme a situação de moradia. Importante: o arquivo deve ser preparado em PDF, com todos os documentos organizados na ordem solicitada.

A – SE O ALUNO FOR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL (QUEM ALUGA):

1. Cópia do contrato de locação (página inicial e página com as assinaturas do locatário, locador e fiador (es);
2. Cópia do recibo de pagamento atual do aluguel;
3. Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, água, telefone, TV a cabo, internet e condomínio (em nome do locatário);
4. Comprovante de matrícula atualizado.

B – SE O ALUNO NÃO FOR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL (QUEM ALUGA):

1. Cópia do contrato de locação (página inicial e página com as assinaturas do locatário, locador e fiador (es);
2. Cópia da carteira de identidade do locatário;
3. Declaração de divisão de aluguel, emitida pelo locatário, com assinatura e cópia da carteira de identidade de todos os residentes no imóvel;
4. Cópia do recibo de pagamento atual do aluguel;
5. Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, água, telefone, TV a cabo, internet e condomínio (em nome de qualquer morador residente no imóvel);
6. Comprovante de matrícula atualizado.

C – SE O ALUNO RESIDIR EM PENSIONATO:

1. Declaração do (a) proprietário (a) do Pensionato de que o aluno reside no imóvel;
2. Cópia da carteira de identidade do (a) proprietário (a) do Pensionato;
3. Cópia do recibo de pagamento atual do Pensionato
4. Comprovante de residência do Pensionato;
5. Comprovante de matrícula atualizado.

D – SE O ALUNO LOCAR UM ESPAÇO EM RESIDÊNCIA PARTICULAR

1. Declaração do (a) proprietário da Residência que o aluno reside no imóvel;
2. Cópia da carteira de identidade do proprietário (a) do imóvel;
3. Cópia do recibo de pagamento atual do aluguel;
4. Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, telefone, TV a cabo, internet (em nome do proprietário do imóvel);
5. Comprovante de matrícula atualizado.