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Comprovação Programa Auxílio Moradia

Programa Auxílio Moradia: comprovação semestral

O arquivo a ser enviado para fins de comprovação deve ser preparado com todos os documentos em um único arquivo de PDF, nomeado com o número da matrícula do aluno (contendo 8 números) e rigorosamente na ordem abaixo de acordo com a situação de Moradia do aluno (ver possibilidades abaixo).
Caso algum problema seja detectado nos documentos enviados, uma mensagem será enviada pela PRAE através do email informado no formulário.


     

     

    Relação dos documentos necessários conforme a situação de moradia:

    A – SE O ESTUDANTE FOR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL (QUEM ALUGA):

    1. Atestado de Matrícula 2021/2;
    2. Cópia do contrato de locação (página inicial e página com as assinaturas do locatário, locador e fiador (es);
    3. Cópia dos recibos de pagamento atual do aluguel dos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2021 E dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022;
    4. Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, água, telefone, TV a cabo, internet e condomínio (em nome do locatário).

    B – SE O ESTUDANTE NÃO FOR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL (QUEM ALUGA):

    1. Atestado de Matrícula 2021/2;
    2. Cópia do contrato de locação (página inicial e página com as assinaturas do locatário, locador e fiador (es);
    3. Cópia da carteira de identidade do locatário;
    4. Declaração de divisão de aluguel, emitida pelo locatário, com assinatura e cópia da carteira de identidade de todos os residentes no imóvel;
    5. Cópia dos recibos de pagamento atual do aluguel dos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2021 E dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022;
    1. Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, água, telefone, TV a cabo, internet e condomínio (em nome de qualquer morador residente no imóvel).

     C – SE O ESTUDANTE RESIDIR EM PENSIONATO:

    1. Atestado de Matrícula 2021/2;
    2. Declaração do (a) proprietário (a) do Pensionato de que o aluno reside no imóvel;
    3. Cópia da carteira de identidade do (a) proprietário (a) do Pensionato;
    4. Cópia dos recibos de pagamento atual do aluguel dos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2021 E dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022;
    5. Comprovante de residência do Pensionato.

    D – SE O ALUNO LOCAR UM ESPAÇO EM RESIDÊNCIA PARTICULAR

    1. Atestado de Matrícula 2021/2;
    2. Declaração do (a) proprietário da Residência que o aluno reside no imóvel;
    3. Cópia da carteira de identidade do proprietário (a) do imóvel;
    4. Cópia dos recibos de pagamento atual do aluguel dos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2021 E dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022;
    5. Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, telefone, TV a cabo, internet (em nome do proprietário do imóvel);