PRAE publica edital para seleção ao Programa de Auxílio Inclusão Digital – Auxílio Equipamentos

A PRAE publicou hoje o Edital PRAE 09/24 – Auxílio Inclusão Digital – Auxílio Equipamentos para seleção de estudantes ao Programa de Auxílio Inclusão Digital (PAID) – Modalidade Auxílio Equipamentos.

Entre outros critérios, o(a) candidato(a) deve ser estudante de curso de graduação e já ser beneficiário(a) da PRAE.

Estão sendo ofertadas 900 bolsas no valor de R$ 1200,00 para aquisição de equipamentos para acesso à internet e edição de textos.

A inscrição será feita entre os dias 19 e 30 de agosto, exclusivamente pela internet.

A previsão de divulgação do resultado inicial é para o dia 6 de setembro.

O depósito do valor tem previsão inicial para acontecer no mês de outubro de 2024.

Veja todos os detalhes no Edital de Seleção: Edital PRAE 09/24 – Auxílio Inclusão Digital – Auxílio Equipamentos