Edital Auxílio Inclusão Digital – Equipamentos: Resultado inicial

A Coordenação de Ingresso em Benefícios torna público o Resultado Preliminar do Edital PRAE 09/24 – AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL – auxílio equipamentos.

Considerando o número de deferimentos abaixo do número de bolsas disponíveis, o valor da bolsa foi ajustado para R$ 1600,00 (mil e seiscentos reais) e alguns critérios de concessão não foram observados, no sentido de beneficiar estudantes que eram público-alvo do edital de seleção.

Estudantes INDEFERIDOS poderão concorrer novamente no Edital PRAE 10/24, sendo considerada a nova inscrição também como pedido de Recurso.

Novos critérios foram estabelecidos no Edital 10/24 de modo a ampliar o público da ação, incluindo a possibilidade de concessão para estudantes ingressantes já com matrícula ativa e estudantes anteriormente beneficiados pela mesma ação.

Confira o resultado aqui: Auxílio Equipamentos – Resultado