Todos (as) os (as) estudantes que integram o Programa de Auxílio Moradia (PAM) deverão comprovar a utilização do benefício conforme previsto no Art. 12 da Resolução COCEPE 68/24.
PERÍODO DE ENVIO DA COMPROVAÇÃO: De 29/07 a 04/08/2024.
A comprovação de uso do Programa de Auxílio Moradia 2024/1 será realizada em DUAS ETAPAS:
ETAPA 1: Preenchimento e envio de Formulário: https://forms.gle/PE5fRBazj6Bfez9D9
- Ao realizar o envio do formulário acima, o(a) estudante terá acesso ao link para realização da ETAPA 2.
ETAPA 2: Envio da documentação comprobatória, conforme situações descritas abaixo:
O arquivo a ser enviado deve estar com todos os documentos em um ÚNICO ARQUIVO EM PDF, nomeado com o número da matrícula do aluno (contendo 8 números) e rigorosamente na ordem abaixo, de acordo com a situação de moradia:
A – SE O ESTUDANTE FOR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL (QUEM ALUGA):
- Atestado de Matrícula 2024/1;
- Cópia do contrato de locação (página inicial e página com as assinaturas do locatário, locador e fiador (es);
- Cópia dos recibos de pagamento do aluguel dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2023 e Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho de 2024;
- Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, água, telefone, TV a cabo, internet e condomínio (em nome do locatário).
B – SE O ESTUDANTE NÃO FOR O LOCATÁRIO DO IMÓVEL (QUEM ALUGA):
- Atestado de Matrícula 2024/1;
- Cópia do contrato de locação (página inicial e página com as assinaturas do locatário, locador e fiador (es);
- Cópia da carteira de identidade do locatário;
- Declaração de divisão de aluguel, emitida pelo locatário, com assinatura e cópia da carteira de identidade de todos os residentes no imóvel;
- Cópia dos recibos de pagamento do aluguel dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2023 e Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho de 2024;
- Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, água, telefone, TV a cabo, internet e condomínio (em nome de qualquer morador residente no imóvel).
C – SE O ESTUDANTE RESIDIR EM PENSIONATO:
- Atestado de Matrícula 2024/1;
- Declaração do (a) proprietário (a) do Pensionato de que o aluno reside no imóvel;
- Cópia da carteira de identidade do (a) proprietário (a) do Pensionato;
- Cópia dos recibos de pagamento do pensionato dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2023 e Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho de 2024;
- Comprovante de residência do Pensionato.
D – SE O ALUNO LOCAR UM ESPAÇO EM RESIDÊNCIA PARTICULAR:
- Atestado de Matrícula 2024/1;
- Declaração do (a) proprietário da Residência que o aluno reside no imóvel;
- Cópia da carteira de identidade do proprietário (a) do imóvel;
- Cópia dos recibos de pagamento de locação dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2023 e Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho de 2024;
- Cópia do comprovante de residência atualizado, podendo ser: conta de luz, telefone, TV a cabo, internet (em nome do proprietário do imóvel);
Após o envio da documentação o aluno receberá em seu e-mail uma confirmação do recebimento, devendo essa ser guardada pelo estudante até a divulgação da lista com o nome dos beneficiários que não comprovaram a utilização do recurso, servindo de protocolo.
NÃO DEIXE PARA FAZER NO ÚLTIMO DIA A FIM DE EVITAR INSTABILIDADES NO SISTEMA!