Resultados Preliminares dos Editais Emergenciais e de Bolsa Internet

Foram divulgados hoje os Resultados Preliminares dos Editais de Auxílio Emergencial e Bolsa Internet

Os resultados podem ser conferidos na seção Editais do site.

• O Edital PRAE 04/24 tratava de Seleção Emergencial para Bolsa Extraordinária para estudantes atingidos pela elevação do nível das águas no Estado do Rio Grande do Sul – Segunda Fase. Recursos para pedidos não aceitos podem ser enviados até o dia 15/07/2024.

• O Edital PRAE 05/24 tratava de Seleção Emergencial para Auxílio a estudantes atendidos pelo Programa Passe Livre Estudantil (PLE) fornecido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul via Metroplan. Recursos para pedidos não ceitos podem ser enviados até o dia 05/07/2024.

• O Edital PRAE 06/24 tratava de Seleção para o Programa de Auxílio Inclusão Digital – Modalidade Bolsa Internet. Estudantes com o pedido não aceito podem realizar nova solicitação através do Atendimento Digital, no site. O prazo para novos pedidos vai até dezembro de 2024.