Prorrogação de pagamento do Auxílio Emergencial para estudantes atingidos pela elevação do nível das águas no estado do Rio Grande do Sul

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenação de Ingresso em Benefícios (CIB), informa que os pagamentos do Edital PRAE 03/24 para Auxílio Emergencial aos estudantes atingidos pela elevação do nível das águas no estado do Rio Grande do Sul será mantido nos meses de junho e julho de 2024.

Avaliamos que a situação de calamidade requer, neste momento, atenção continuada da instituição. Nesse sentido, será realizado pagamento de parcela aos estudantes deferidos no Edital PRAE 03/24 ainda no mês de junho corrente e no mês de julho de 2024.

O pagamento deve acontecer até a última quinzena de junho e, em julho, igualmente até a última quinzena daquele mês. A PRAE não saberá informar, se enviados questionamentos via e-mail ou outros canais, qual a data precisa. O(a) estudante deferido pode acompanhar junto a sua instituição financeira o crédito do valor.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da CIB – ci.prae.ufpel@gmail.com.