Em razão da suspensão das atividades acadêmicas presenciais, o pagamento do Programa de Auxílio Transporte está suspenso até o retorno das atividades acadêmicas, conforme divulgado anteriormente.
Os alunos que estiverem em atividades acadêmicas presenciais (estágios, aulas, laboratórios, etc) deverão solicitar a permanência e/ou reativação do auxílio transporte, apresentando:
- Atestado de Atividade Presencial emitido pelo professor responsável pela atividade que certifique a realização da mesma. Atenção: O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Estudantes do Curso de Enfermagem estão dispensados de apresentação deste atestado;
O Atestado de Atividade Presencial mencionado acima deve ser emitido pelo professor responsável pela atividade ou pelo colegiado do curso, que certifique a realização da mesma. O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Modelo sugerido: https://wp.ufpel.edu.br/prae/files/2021/07/Atestado_Atividade_Presencial.pdf
- A solicitação deve ser realizada através do seguinte formulário: https://forms.gle/UuRuze9Nczs7DR9j8
O formulário deve ser enviado até o dia 16/07/2021.
ATENÇÃO:
Os estudantes bolsistas que preencherem o formulário sem anexar o Atestado de Atividade Presencial terão o cartão apenas DESBLOQUEADO.
Os estudantes bolsistas que preencherem o formulário anexando o Atestado de Atividade Presencial terão o cartão DESBLOQUEADO e RECARREGADO.
*O preenchimento deve ser feito somente por bolsistas que forem utilizar o cartão. (O preenchimento por alunos não bolsistas ou que não estejam com o auxílio ativo será desconsiderado).
Alunos não-bolsistas (pagantes) devem entrar em contato diretamente com a PRATI.
Dúvidas podem ser encaminhadas para ngp.prae.ufpel@gmail.com.