Ressarcimento Carteirinha – Passe Livre

Atenção BOLSISTAS REGULARES da PRAE que fizeram a carteirinha da UEE ou da AERGS para a solicitação do passe livre no primeiro semestre letivo na UFPel: A PRAE torna público o chamado para solicitação de ressarcimento dos custos da carteirinha (R$35,00) conforme orientações abaixo:

 

1 . DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

A confecção da carteirinha da UEE ou da AERGS é pré-requisito para a realização do cadastro no Passe Livre Estudantil. Desde setembro de 2017 a PRAE tem realizado o cadastro de alunos da UFPel junto à Metroplan para a disponibilização dos vales-transporte, beneficiando estudantes residentes nas cidades de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte e Capão do Leão que precisam se deslocar a uma das Unidades da UFPel em Pelotas ou no Capão do Leão.

A carteirinha de 2020, no primeiro semestre, teve um custo de R$35,00 pago à UEE ou AERGS. O presente Edital beneficiará bolsistas da PRAE cadastrados no passe livre através do ressarcimento deste valor.

 

2 . REQUISITOS

– Ser beneficiário regular (benefício deferido via edital) de algum Programa de Assistência Estudantil da PRAE (PAM, PAPE, PAPED, PAD, PME, PAIO, PAT e PAA (exceto alimentação emergencial));

– Ter realizado o cadastro no passe livre junto à PRAE no primeiro semestre letivo de 2020.

 

3 . PAGAMENTO

O pagamento será realizado no mês de outubro, conforme calendário de pagamento das demais bolsas da PRAE (até o dia 10/10).

 

4 . CONTATO

E-mail de contato: ngp.prae.ufpel@gmail.com

 

5 . INSCRIÇÕES

Prazo para solicitação: de 26/08/2020 a 04/09/2020 (até às 23h59min)

Formulário de solicitação: https://forms.gle/GTJJgcBcpfj6cC3E8