ATENÇÃO: COMPROVAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO DESLOCAMENTO DE 08/05/17 ATÉ 12/05/17

Todos os alunos que integram o Programa Auxílio Deslocamento deverão comprovar a utilização do benefício do dia 08/05 até 12/05. Para tanto deve ser apresentada uma declaração da Empresa/Cooperativa utilizada mensalmente pelo aluno, atestando que o aluno faz uso regular da linha. Na declaração deve constar: CNPJ da Empresa, assinatura do proprietário/responsável pela mesma com carimbo, localidade de origem/destino do aluno e valor pago.

NESTA COMPROVAÇÃO DEVE SER ANEXADO O ATESTADO DE MATRÍCULA 2017/1 (Não fornecido pela PRAE). A não apresentação da comprovação implica em suspensão do benefício a partir do início de Junho/17.

A documentação deve ser entregue ainda na Av Bento Gonçalves, 3395 no horário das 9h até às 18h.

NÚCLEO DE GESTÃO DE PROGRAMAS – CIE

PRAE – UFPEL