Os alunos bolsistas do Programa Auxílio Alimentação na Modalidade Integral, que permanecerão em atividades curriculares no período de recesso de Natal e Ano Novo, devem entregar atestado do colegiado do curso, impreterivelmente, até o dia 20/11/2015 para recebimento do auxílio na forma de depósito em conta corrente. Não são válidos atestados entregues anteriormente.
Isso se deve à necessidade de fechamento do RE neste período para limpeza da caixa d’água e desinsetização periódica obrigatória.
Os atestados devem ser entregues na Coordenadoria de Integração Estudantil (Av. Bentos Gonçalves, 3395) e devem estar de acordo com o padrão fornecido na página da PRAE (na aba Coordenadoria de Benefícios/Documentos).
Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, atestados entregues após o período determinado dado o prazo necessário para processar os pagamentos.
Obs: Esta publicação refere-se somente a alunos que permanecerão em atividades neste período. Para os demais dias de férias (quando o RE estará funcionando normalmente) será aberto novo prazo.
Coordenadoria de Integração Estudantil
Núcleo de Benefícios
05/11/2015