EDITAL Nº 084/2024 DE SELEÇÃO DE ALUNO REGULAR (01/2024)

O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

As inscrições ao Exame de Seleção para o Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia da UFPel estarão abertas no período de 29 de abril a 10 de maio de 2024 e serão realizadas unicamente na modalidade online. Poderão inscrever-se como candidatos os graduados em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Medicina, Nutrição, Farmácia, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina e outros cursos que, contemplem em seus currículos, obrigatoriamente, a disciplina de parasitologia e/ou microbiologia e/ou imunologia e/ou zoologia.  A inscrição o/a candidato/a deverá enviar para o e-mail (parasitologia@ufpel.edu.br ) os seguintes documentos em formato PDF comprimidos em um único arquivo ZIP.

Edital-de-selecao-084-2024.-Programa-de-Pos-Graduacao-em-Biologia-e-Microparasitologia.-Mestrado-e-Doutorado.-Aluno-Regular-2024-1

Publicado em 30/04/2024, na categoria Notícias.
Translate »