Início do conteúdo

Listagem preliminar de inscrições homologadas – Edital 11/2024

Estão disponíveis a lista preliminar com as inscrições homologadas para a seleção para ingresso em 2024 dos cursos d emestrado e doutorado.

O recurso ao resultado da homologação das candidaturas e de qualquer uma das fases da avaliação deve ser encaminhado por escrito para a Comissão de Avaliação no prazo de até 48 horas contadas a partir da divulgação dos resultados. Os documentos ausentes podem ser enviados por e-mail: parasitologia@ufpel.edu.br até o dia 17 de fevereiro às 17 Hs. A análise dos recursos será feita pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia, levando em conta a aplicação dos critérios dispostos neste Edital.

A listagem definitiva de candidatos homologados será divulgado na página do programa  (https://wp.ufpel.edu.br/ppgmpar/) no dia 18 de fevereiro às 10 Hs.

A prova escrita para o curso de mestrado será realizada no dia 19 de fevereiro, às 09 horas, na Sala da pós-graduação, no prédio 25, no Departamento de Microbiologia e Parasitologia  – Campus Capão do Leão.

Os candidatos para o curso de mestrado será permitido o uso de dicionário de Lingua Inglesa durante a prova escrita.

O candidato deve apresentar o documento de identificação com foto antes da prova escrita.

 

Inscrições homologadas- Preliminar

Publicado em 15/02/2024, na categoria Notícias.
Translate »