Informação sobre a matrículas e disciplinas ofertadas – 2022/01

O período de matrículas do PPGMPAR ocorrerá entre os dias 07 a 10 março de 2022 pelo Sistema Cobalto.

As matrículas nas disciplinas de Estágio de docência orientada e Elaboração de Tese e Dissertação devem ser solicitadas por e-mail para a coordenação para que seja criada a turma do Professor orientador.

A matrícula na disciplina de Tópicos avançados em Micologia deve ser solicitada por e-mail para a coordenação do PPGMPAR.

Os alunos que já completaram seus créditos devem solicitar obrigatoriamente realizar matrícula em EDT e EDD para gerar vínculo com a UFPel.

Disciplinas que serão ofertadas no 1º Semestre de 2022.

– Metodologia da pesquisa e elaboração de projetos (Prof. Daniela e Daiane)

Horário: terça-feira – 8:30

Início: 05/04. Sala do pós-graduação

– Aplicabilidade de fungos no controle biológico de artrópodes e endoparasitos (Prof. Daniela):

Horário: quinta-feira; 8:30

Início: 28/04. Sala do pós-graduação

– Tópicos avançados em micologia (Prof. Daniela e Patrícia) – Não disponível pelo Sistema Cobalto

Horário: terça-feira; 8:30

Início: 03/05. Sala do pós-graduação

– Tópicos em didática e docência.

Horário: Quinta-feira às 10 horas

Previsão de início em 27/05. Sala da pós-graduação

Somente para alunos do curso de doutorado

Publicado em 06/03/2022, na categoria Notícias.
Translate »