Lista preliminar das inscrições homologadas de seleção de aluno regular – Edital 189/2022

Listagem preliminar das isncrições homologadas para o processo de seleção regular de aluno para os cursos de mestrado e doutorado do PPGMPAR – Edital 189/2022.

Recurso ao resultado da homologação das candidaturas e de qualquer uma das fases da avaliação deve ser encaminhada por escrito para a Comissão de Avaliação no prazo de até 48 horas contadas a partir da divulgação dos resultados. Os documentos ausentes podem ser enviados por e-mail: parasitologia@ufpel.edu.br até o dia 02 de fevereiro 23 até ás 15 Hs. A análise dos recursos será feita pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia, levando em conta a aplicação dos critérios dispostos neste Edital.

Homologação preliminar 2022-1

Publicado em 31/01/2022, na categoria Notícias.
Translate »