EDITAL Nº 189/2021 – SELEÇÃO DE ALUNO REGULAR – MESTRADO E DOUTORADO (2022/1)

A Universidade Federal de Pelotas e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos a aluno regular do PPGMPAR.
As inscrições ao Exame de Seleção para o Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia da UFPel estarão abertas no período de 05 a 25 de janeiro de 2022 e serão realizadas unicamente na modalidade on-line.
Poderão inscrever-se como candidatos os graduados em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Medicina, Nutrição, Farmácia, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina e outros cursos que, contemplem em seus currículos, obrigatoriamente, a disciplina de parasitologia e/ou microbiologia e/ou imunologia e/ou zoologia.

Edital na íntegra:

Bibliografia mestrado 2022

Publicado em 03/01/2022, na categoria Notícias.
Translate »