EDITAL 33/2021 SELEÇÃO DE ALUNO REGULAR – (1º SEMESTRE/2021)- Programa de Pós-graduação em Microbiologia e Parasitologia

As inscrições ao Exame de Seleção para o Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia da UFPel estarão abertas no período de 08 a 20 de março de 2021 e serão realizadas unicamente na modalidade on-line. As vagas são de mestrado e doutorado e poderão inscrever-se graduados em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Medicina, Nutrição, Farmácia, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina e outros cursos que, contemplem em seus currículos, obrigatoriamente, a disciplina de parasitologia e/ou microbiologia e/ou imunologia e/ou zoologia. O edital abaixo:

Edital-de-selecao-33-2021-Programa-de-Pos-Graduacao-em-Microbiologia-e-Parasitologia-Aluno-Regular-2021-1

Bibliografia básica para a prova de mestrado:

Bibliografia 2021

Publicado em 07/03/2021, na categoria Notícias.
Translate »