Novas informações sobre as matrículas

Novas informações sobre as matrículas:
1) O aluno poderá solicitar matrícula de 4 disciplinas do calendário alternativo;
2) Para os alunos que se matricularem na disciplina de estágio de docência orientada (1 crédito) poderá se matricular nesta e mais 4 disciplinas, pois a o Estágio de docência orientada não terá aulas síncronas e atividades remotas.
3) Para os alunos que tem interesse em disciplinas que estão ofertadas e não aparecem no sistema, peço que enviem o formulário de matrícula convencional com solicitação. O formulário está disponível na página do programa. Este formulário deve ser enviado por e-mail (camilabelmontevet@yahoo.com.br) até o dia 14/06 até 23:59 Hs.
4) Sobre as matrículas em outros programas, vocês devem solicitar as disciplinas para as secretarias dos cursos e eles enviam e-mail para a coordenação do PPGMPAR com esta solicitação;

Publicado em 12/06/2020, na categoria Notícias.
Translate »