XI CBAI tem participação de alunos e homenagem a Professor aposentado do PPG MACSA

Alunos e professores do  Departamento de Solos e inseridos no PPG MACSA ,  participaram do XI Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado – Inovação e Tecnologia, que ocorreu de 13 a 16 de agosto de 2019, em Balneário Camboriú/SC. A abordagem esteve relacionada a  fertilidade do solo, emissões de gases de efeito estufa, resistência à penetração do solo e sucessão de culturas. Durante o evento, o professor aposentado, deste Departamento, Dr. Eloy Antonio Pauletto foi homenageado pela sua  parceria na contribuição e na divulgação cientifica de estudos importantes realizados em áreas de terras baixas, na recuperação de áreas degradadas pela mineração à céu aberto, em Candiota, RS e, demais temas relevantes na área de Ciência do Solo.