O Programa de Pós-Graduação em Educação -UFPel divulga os seus editais de seleção para estudantes regulares e especiais – 2024

O Programa de Pós-Graduação em Educação – UFPel, divulga os seus editais de seleção de estudantes regulares (Mestrado & Doutorado). São mais de 30 docentes divididos em 5 linhas de pesquisa que orientam investigações nos mais variados temas que envolvem a educação. O Programa conta com políticas de acesso e permanência de estudantes, a exemplo de cotas para as populações indígenas, negras, PCD’s, travestis, transexuais e servidores/as da UFPel; além de bolsas de estudo de mestrado e doutorado.

Acompanhe as notícias no site do PPGE-UFPel e compartilha os editais

Links dos editais

Edital de Seleção – Mestrado 2024

Listagem Preliminar de Inscrições –  Mestrado

(Período de Recurso – 18 a 21/04)

Inscrições Homologadas – MESTRADO

Prova no dia 06 de maio/2024 – às 14h, Salas 254, 255 e 256

Faculdade de Educação – R. Cel. Alberto Rosa, 154 – Centro, Pelotas – RS

Edital de Seleção – Doutorado 2024

Listagem Preliminar de Inscrições – Doutorado

(Período de Recurso – 18 a 21/04)

Inscrições Homologadas – DOUTORADO

O PPGE também torna público o processo de seleção de candidatos(as) interessados(as) em cursar disciplinas optativas como estudante em regime especial. Os/as interessados(as) em cursar disciplinas optativas, como estudante em regime especial do Programa de Pós-Graduação em Educação, poderão cursar uma disciplina oferecida no 1º. semestre de 2024. As inscrições para a Seleção para cursar disciplinas optativas como estudante em regime especial do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPel estarão abertas no período de 05 a 06 de março de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário disponível no site do PPGE. No formulário haverá a opção principal e uma segunda opção, caso seja interesse do(a) Candidato(a) se já preenchido o número máximo de cursistas na primeira opção.

Publicado em Notícias.