EDITAL Nº 01/2022 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS MESTRADO E DOUTORADO

A Comissão de Bolsas do PPGE torna público o Edital para bolsistas de Mestrado e de Doutorado 2021, com o objetivo de preenchimento de vagas disponibilizadas conforme fluxo contínuo do Programa.

As inscrições serão realizadas de 15 de agosto de 2022 até às 23h e 59min, horário de Brasília, do dia 17 de agosto de 2022, EXCLUSIVAMENTE pelo preenchimento dos formulários abaixo:

MESTRADO

DOUTORADO

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo estudantes efetivamente matriculados(as) nos Cursos de Mestrado e Doutorado deste Programa, com prazo regular de finalização não inferior a 6 (seis) meses no caso do mestrado e doze meses no caso do doutorado, e os/as candidatos/as aprovados/as no Processo de Seleção de Estudante Regular para os cursos de Mestrado e Doutorado (Editais 053 e 054 de 2022).

Publicado em Notícias.