RESULTADO FINAL DOS PROCESSOS SELETIVOS EDITAL 053/2022 E 054/2022

O Programa de Pós-Graduação em Educação divulga o resultado final dos Processos Seletivos referentes aos Editais 053/2022 e 054/2022 para ingresso no segundo semestre de 2022.

RESULTADO FINAL_ MESTRADO

RESULTADO FINAL_DOUTORADO

Instruções para os/as discentes ingressantes:

• Aguardem o contato dos/das seus/suas respectivos/as orientadores/as para orientações sobre as disciplinas a serem cursadas e cronogramas de orientações, etc.
  • Baixe  e preencha o formulário de matrícula de acordo com as orientações recebida de seu/sua orientador/a. (o formulário pode ser encontrado no Menu Secretaria – documentos e formulários ou neste link:  Formulário 2 – Matrícula  )  Após preenchimento solicite a assinatura digital do/a seu/sua orientador/a;
  • As matrículas serão presenciais – do dia 18 ao dia 22 de julho – o agendamento será realizado via e-mail através da secretaria. No dia agendado para matrícula o/a discente deverá apresentar os seguintes documentos originais: cédula de Identidade, CPF, Título de eleitor,  Certidão de Nascimento ou Casamento,  Diploma de Graduação, Diploma de Mestrado  companhado de Histórico Escolar, o Formulário de Matrícula preenchido e assinado pelo/a orientador/a.
  • Para estudantes que estão fora da cidade no período da matrícula,  será feita uma pré- matrícula com envio dos documentos  acima citados, via correios com autenticação feita em cartório, com a exceção do formulário de matrícula que deve ser assinado via SOUGOV.  O envio dos documentos será condicionado ao contato com a secretaria do Programa realizado previamente.

As aulas do PPGE tem início em 08 de agosto, conforme  Calendário Acadêmico do PPGE

Publicado em Notícias.