Segunda Etapa da Seleção de Alunos Regulares – Editais 53/2022 e 54/2022 – Cronograma da Defesa Oral

Prezados(as) candidatos(as),

Abaixo seguem os arquivos que contêm as datas, horários e links para o ambiente virtual em que ocorrerão as defesas orais da segunda etapa da Seleção de Alunos Regulares ao Mestrado e Doutorado do PPGE (Editais nº 53/2022 e 54/2022).

Link para o Mestrado

Link para o Doutorado

Você deve acessar sua sala de entrevista apenas no dia e hora designados. É necessário que você permita a utilização de microfone e câmera no momento do ingresso no ambiente virtual.

Os/As candidatos/as devem ter atenção ao e-mail cadastrado no ato da inscrição, principalmente no turno da entrevista, porque podem ocorrer problemas técnicos e acarretar atrasos e assim será usada esta ferramenta para comunicação.

Publicado em Notícias.