Apresentações de trabalho no IX CEG – Congresso de Ensino de Graduação

Alunas de graduação da UFPel apresentam trabalhos no IX CEG – Congresso de Ensino de Graduação que é um dos eventos que acontecem na IX Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da UFPel.

Na primeira imagem temos a Luiza Bierhals, estudante do curso de Agronomia da UFPel que apresentou o trabalho intitulado “Análises descritivas das avaliações das oficinas de estatística no software R e interface RStudio”. Este trabalho foi desenvolvido juntamente com as alunas Isadora Real e Silvia Naiane Jappe e as professoras Pollyane Vieira da Silva, Giselda Maria Pereira, sob orientação da professora Ana Rita de Assumpção Mazzini, como uma forma de entendermos, refletirmos e melhorarmos as práticas utilizadas nas oficinas didáticas ofertadas no Projeto de Ensino “Ferramentas computacionais no ensino de estatística”.

Na segunda imagem temos a Helena Cardoso, estudante do curso de Medicina Veterinária da UFPel apresentando o trabalho intitulado “Desigualdade de gênero no setor agropecuário: uma análise descritiva dos dados” que foi desenvolvido com as alunas Ana Giorgis, Maria Paula Silva e Patrícia Fernandes sob orientação da professora Pollyane Vieira da Silva.

Na terceira imagem temos a Raiani Barbosa da Rocha, estudante do curso de Medicina Veterinária da UFPel apresentando o trabalho intitulado “Linhas de pobreza monetária e as populações consideradas pobres no Brasil no ano de 2021: uma análise estatística dos dados” que foi desenvolvido com as alunas Gabriela Silveira Aldrighi e Luciana Costa Nunes sob orientação da professora Pollyane Vieira da Silva.

Publicado em 24/11/2023, na categoria Notícias.